1. jul, 2017

Algo Raro

Se existe algo raro na minha vida é eu não gostar de um livro,mas esse que estava lendo até ontem,não gostar é muito pouco,

Eu detestei é raro eu não chegar até o final do livro,sempre dou mais uma chance para a escritora,mas desta vez não deu.

Posso definir o livro com vários péssimos adjetivos: terrível,tenebroso,assustador,chocante entre outras coisas mais , cheguei à metade do  livro ontem e resolvi parar de ler .

Requintes de crueldade ,para defini - lo melhor a escritora que diga se de passagem sempre fui fã,li  todos os livros dela aqui e sempre elogiei desta vez perdeu completamente a noção da história,perdeu o rumo da situação . 

Para quem gosta de terror é um "prato " cheio ,mas eu confesso que diante de tudo o que me aconteceu durante meu período de lesão eu quero ler pra me divertir,curtir,rir,passar horas agradáveis,mas com esse livro foi impossível .

Hoje quando peguei o livro,tentei ler não consegui novamente ,fiquei mal  e abandonei o livro. 

Digo sempre que se um livro veio parar nas minhas mãos ,alguma razão tem,mas dessa vez eu não descobri o motivo porque eu não consigo mais lê -lo.

Conversei com uma amiga minha hoje e ela me disse que a juventude adora essas coisas. Tinha prometido dar o livro à filha dela e irei dar ,vamos ler se ela vai conseguir ler.

Para quem não leu ou não sabe o nome do livro que estou falando é Os Imperfeitos ,amanhã vou postar o livro que eu vou começar a ler hoje.

Até amanhã !