14. jun, 2017

Emoção Maior

Aprendi com a minha fé que Deus sabe a hora de fazer cada coisa,que cada coisa tem seu tempo e que o tempo Dele não é o nosso.

Que rezamos o Pai Nosso dizendo "seja feita a vossa vontade " e que é ela realmente que deve prevalecer.

Aprendi que tive que lutar por oito meses para me  recuperar da minha primeira lesão e mais três para me recuperar da segunda quando o meu joelho esquerdo também foi afetado por essa mesma lesão porém por um grau menor.

Um dia eu fiz uma música para quem foi meu anjo,minha inspiração, para  quem um dia me escreveu uma mensagem, a mensagem que originou meu blog ,esperei  dois anos e cinco meses para saber que ele escutou a música que eu fiz e o quanto emocionado ele ficou por isso.

Foi  na sexta feira passada ,um dos dias mais felizes da minha vida depois de tudo o que eu passei e lutei pra chegar até aqui. 

Aconteceu da forma mais bela possível e na hora que eu jamais imaginei ,costumo dizer que existem coisas na vida que só sabemos o que é quando passamos por ela e com certeza foi um misto de felicidade,realização e saudade tudo no mesmo segundo quando vi aquela frase dele. 

Fiquei tentando. sei que é impossível,imaginar a emoção que ele sentiu quando escutou a "live"  que eu mandei no inbox dele,emoções podemos sentir ,jamais descrevê-las !

Aprendi com tudo isso que a paciência para esperar o tempo de Deus,precisa existir acima de tudo e  fiquei com o sentimento que tudo o que eu fiz até aqui valeu demais !

Que irei lutar a cada segundo por cada conquista minha ,que os resultados mais cedo ou mais tarde irão acontecer ,no tempo certo de Deus . Pois se a fé remove montanhas ,a minha remove cordilheiras !