22. mai, 2017

O que eu aprendi :

Terminei de ler : O ano em que te conheci.

Diiago sempre que aprendo muito lendo e no livro eu conheci uma flor chamada Campânula,roda ,muito bonita .

li uma frase muito interessante,conhecia o sentido em outras frases,mas achei interessante pra trazer aqui: "Se você quer voar ,limpe bem a sujeira de suas asas", resolva o que ficou pra trás para antes começar um novo projeto . 

E no final do livro,eu descobri o motivo dele ter vindo em minhas mãos : assim como ela,eu encontrei quem mudou a minha vida.

Posso passar aqui o trecho do livro que tem tudo a ver com a minha história :.não sei se eu seria essa mulher agora senão fosse você e pode ser que você ache que não fez nada,a maior parte das pessoas na vida não precisa fazer nada ativamente para nos transformar,ela sô precIsa ser ,você me ajudou,o ouvido emprestado mais gentil.

Apesar de me transformado nesta pessoa,ainda estou em transformação  ,uma que não irei reconhecer quando olhar para trás para mim agora e perguntar: Quem é aquela moça? Estamos evoluindo constantemente ,eu sei que a gente nunca para mesmo,que a nossa jornada não está completa,,porque nós continuaremos a florescer ,assim como a largarta que pensou um dia que o mundo tinha acabado e se transformou em borboleta ( Cecília Ahern) .

É foi realmente isso o que aconteceu conosco ,vc me transformou em outra pessoa que com certeza eu olho para trás e me pergunto cadé a pessoa que eu era,hoje cresci ,evolui e continuo crescendo a cada dia só pelo fato de você existir na minha vida.

Vou começar um livro novo ,amanhã contarei sobre ele .