8. mai, 2017

Dois e Dois

Dois dias : Sábado e Domingo 

Sábado : dia de relaxamento ,almoço em família,descanso à tarde e de noite o que eu fiz foi ir cedo pra cama com aquele frio,peguei meu livro e fiquei  lendo das 20:30 até às 22:30 e dormi .

Aorendi com este livro que na Irlanda as pessoas que trabalham em multinacionais quando são demitidas recebem salários por um ano e não podem ir trabalhar em outro lugar,isto acontece para que a pessoa não vá trabalhar na concorrência e passe as informações da empresa em que trabalhava.

Foi a primeira vez que li sobre isso ,a personagem do livro está passando por isso ,da pra imagina um ano ganhando sem trabalhar e como tudo tem os dois lados,da pra imaginaR depois de um ano a dificuldade pra arrumar outro emprego sendo que ficou tanto tempo fora do mercado de trabalho.

Ontem domingo foi o dia de muito trabalho : duas coberturãs esportivas encerradas : Superliga brasileira masculina de vôlei e campeonato paranaense,trabalhei muito ,mas tudo sentada bem tranquila .

Hoje dia de academia fui cedo e o dia foi só de caminhada .

Fazia tempo que eu não caminhava por uma hora como hoje,sinal que estou recuperada da minha tendenite: aquecimento por três minutos na velocidade de 4,5 ,depois velocidade de 5,0 até os 59 minutos e um minuto de retorno eu fiz na velocidade 2.3 .

O percurso completo ficou em 4,85 Km.

Amanhã  folga na academia e atividade física.

Quarta academia no começo da  tarde,às 14:00 .tenho feito atividade na maior parte das vezes a partir das 15:30 vamos ver como serã mais cedo e também irei começar a fazer os exercícios de fortalecimento do meu tornozelo para evitar que a lesão aconteça novamente.

Até lá !