18. abr, 2017

Páscoa

E nos dias de feriado: sexta e sábado,aproveitei a calmaria para ler meu livro.

"Um ano inesquecível" estou no capítulo 17 na página 180 e quando eu digo que eu realmente aprendo muito lendo é sensacional.

Leitura é cultura e aprendi nele sobre a ópera Pagliaci(ópera do Palhaço) de Ruggero Leoncavallo composta em dois atos  representada pela primeira vez no Teatro dal Verme de Milão, em 21 de maio de 1892, com a orquestra sob regência de Arturo Toscanini.

Mickey, o pai da história conta ao filho que quando era moço foi assistir a ópera com a moça que ele gostava , como eu não conhecia nada sobre a opéra  fui pesquisar e aprender um pouco sobre ela e trouxe um pouco do que aprendi.

E como conhecimento é algo que ninguém pode roubar de ninguém e sim compartilhar,foi o que eu fiz.

Quem gostar e estiver mais interessado no youtube tem uma área(trecho) dela,é muito bonita.

E no domingo depois do almço de família fiquei sentada descansando e depois fiz meu trabalho até às 21:30 minha hora de dormir. 

Ontem fui no médico ver meu tornozelo que incomodou e inchou no final de semana,passei todo o tempo fazendo gelo ,melhorou,mas até ontem estava incomodando novamente.

O Médico me receitou antiinflamatório e pediu pra eu voltar amanhã pra consultar um especialista em pé,muito provavelmente essa inflamação está sendo causada pelo neuroma que eu tenho atrás do pé entre os dedos.

Fui no meu fisio ontem,fiz tens e amanhã voltarei no especialista pra ver o que ele vai dizer.

Sem poder fazer atividade física assim por mais alguns dias,como já passei por coisas muito piores,o fato não me assusta,fé em Deus acima de tudo que em breve isso será resolvido.

Amanhã contarei o que o médico irá dizer na consulta,até !