8. abr, 2017

Mesmo assim ....

Com toda esta minha correria de trabalho,contando os dias para encerrar meu trabalho na cobertura da superliga B de vôlei feminino.

Treino aberto para a imprensa e entrevistas,passei a manhã em pé de um lado pra outro,acompanhando o treino da equipe e conversando com meus colegas que lá estavam trabalhando comigo eu ainda consegui um tempo pra terminar o livro que eu estava lendo.

"A mulher do Viajante no tempo" ,o livro é simplesmente fantástico,maravilhoso,completo com drama,comédia e grandes ensinamentos.

Nenhum livro vem parar nas minhas mãos sem um objetivo para que ele seja lido,eu leio e depois tiro minhas próprias conclusões e ensinamentos.

Como a leitura é algo subjetiva,cada um interpreta de uma forma diante da sua própria história de vida,eu recomendo que leiam esse livro,vai ajudar eu acredito todas as pessoas que estão passando por esta lesão ou algo pior.

Como diz a foto que eu ganhei da Princesa Sofia,minha sobrinha de coração e que eu já divulguei a página dela aqui,mais ou menos duas semanas atrás ela me deu essa foto,dizendo que a lembrancinha era pra mim.

A leitura me leva pra onde eu quiser,quando eu quiser ,de preferência sem eu gastar nada a mais que o livro que eu estou lendo por quanto tempo eu quiser.

Sou sossegada e se entregar um livro nas minhas mãos sem que eu tenha nada pra fazer lá se irão duas,três ou até quatro horas lendo.

Muito da minha paz,vem do meu silêncio e da minha leitura.

Segunda feira postarei meu novo livro,aguardem!