Acupuntura
Depois de toda a agitação do final de semana,uma bela sessão de acupuntura para dar aquela bela relaxada .
Sábado ida e volta da igreja a pé ,sete minutos pra ir e mais sete pra descer .
Ontem jogo de vôlei no clube, o último da série, com vitória da equipe do Clube ,com festa ,entrevista despedida de amigo que comigo trabalhou e chegar em casa ,montar matéria do jogo e dormir.
A acupuntura me relaxa,me equilibra e coloca minha mente em paz e meu corpo muito bem,são em média de 35 a 40 minutos ,para dar uma bela descansada,mas hoje foi diferente ,com o tempo fazendo acupuntura eu fui aprendendo a sentir as agulhas trabalhando no meu corpo,nos pontos mais importantes .
Amanha será dia de fazer exames de rotina e depois passar o dia na frente do computador trabalhando pois hj foi minha folga,não fiz nada e amanhã terei além da superliga ,matérias de competições e sobre um técnico de vôlei de base que da aula de vôlei para crianças .
Quarta feira estarei na academia para mais um dia de treino.
Um dia de cada vez!
Comentários mais recentes