A Pé
Ontem resolvi ir a pé para a academia ,amo andar a pé ,gosto de usar o tempo de caminhada pra pensar nas minhas coisas,colocar foco no que é realmente necessário eu fazer e o que quero realizar, penso em quem é a minha inspiração para que eu possa realizar meus sonhos e vencer meus objetivos,ontem ele apareceu e colocou "amei" na mensagem linda que eu fiz pra ele no face,que felicidade...,levei uns vinte e cinco minutos caminhando o que deu o percurso de 3,5 km.
Cheguei lá "aquecida" e fui para trinta minutos de pedalada,o que deu mais 11,5 km.
E depois fui para as atividades de membros superiores com o KL0 com exercícios de flexão e extensão e trabalhos que ajudaram no alongamento da coluna lombar.
E depois o mesmo exercício da semana passada com a fita elástica em extensão na frente em cima,no meio e atrás .
Atividades para fortalecer membros superiores e lombar também são muito importantes pra mim,ajuda muito pois fico muito tempo sentada fazendo matérias e preciso de um maior fortalecimento da coluna.
Amanhá teremos mais,hoje o dia foi de trabalho sentada e descanso.
Um dia de cada vez.
Comentários mais recentes