1. mar, 2017

Muito leve ...

E depois de dias de descanso um treino muito leve.

Em razão da assadura do meu pé com o uso do micropore ,deixei de usar os separadores de dedo por alguns dias, o que foi o suficiente para atacar a dor nos meus pés.

Fica completamente diferente a minha pisada sem os separadores as dores foram perto do meu tornozelo.

Se tem alguém que teve um problema parecido com o meu causado por micropore,aconselho a usar a gase em cima da pele para evitar que o micropore fique em contato com ela.

Foi a primeira vez que eu ouvi falar que o micropore usado em muito espaço de tempo possa causar alergias ,assaduras ou coisas  assim.

Usei uma pomada por três dias chamada Dermocorte e recuperou a assadura completa em dois dias.

Lembrando sempre que nunca ,jamais em hipótese alguma as pessoas devem usar qualquer remédio sem orientação médica,portanto sempre é necessário perguntar ao seu médico se você leitor(a) pode usar a mesma pomada que eu usei .

 

E Aprendi também que por pouco tempo,nem que seja apenas um dia,eu não posso mais ficar sem os separadores.

Acredito que toda experiência seja válida,aconteceu comigo ,mas pode acontecer com outras pessoas também e eu não posso omitir isso dos meus leitores.

Fiz aparelho tens pra tirar a dor, aliviou muito já,mas ainda está incomodando.

Mesmo assim consegui pedalar por quinze minutos ,fiz 5,5 kms e fazer os alongamentos que ajudam a tirar a dor principalmente os de panturrilha.

Amanhã ficarei em casa descansando e na sexta feira com certeza estarei pronta para voltar às minhas atividades normais.

Até lá!