6. jan, 2017

7/1

Amanhã fará tres ano que eu tive o primeiro sintoma da minha lesão,quando eu cometi o ano infeliz de levantar a porta da máquina de lavar louça com os pés,e a dor apareceu no meu joelho.

Três anos depois eu completamente recuperada aprendi muito como viver com ela,minha luta foi muito difícil , e o tamanho das minhas dores foi o tamanho da minha determinação,dedicacaçáo ,disciplina,espírito de luta,força de vontade aliados à esperança e muita mas muita Fé. 

Enquanto o tempo passava e eu lutava pra me recuperar eu pensava em todas as pessoas que sofriam a mesma dor que eu ,quando encontrei os grupos de condropatia no face e queria fazer algo por todos eles e já recuperada muito bem ,vencendo muitas batalhas eu criei o blog,inspirada e dominada por um amor maior que nunca desistiu de acreditar na minha recuperação.

Gostaria muito que todos pudessem acreditar que essa lesão pode ser vencida,que um dia a dor desaparece ,que a vida pode ser muito bem vivida com ela,que o prazer de viver continua,ela pode ser vencida a cada dia.

Que as pessoas que sofrem com ela não desenimem,não desistam de lutar,paciência.

Conquistei nestes três anos muitas vitórias,muitas virão ainda ,eu jamais vou desistir de lutar pois dentro de mim bate um coração e dentro dele bate o coração de alguém que mesmo estando longe de mim reza e torce pelas minhas vitórias todos os dias e está orgulhoso com todas as minhas conquistas .

lutem ,vocês venceram.abraço a todos!