12. dez, 2016

Agora sim! Férias !

E depois  de toda a agitação do final de semana em que no sábado eu fui na palestra que meu fisioterapeuta proferiu sobre lesões esportivas,muito legal ,para mim que convivo no esporte há muito tempo já foi muito importante,fiz educação física e para quem acha que sabemos tudo,sempre há tempo e espaço no cérebro para aprendermos um pouco mais e além disso conhecimento nunca é demais,é a única "bagagem " que temos e que de nós não pode ser roubada.

Revi um pouco do que aprendi na faculdade e tirei algumas idéias erradas que tinha em mente de certos assuntos.

Ontem foi o dia da última rodada do campeonato brasileiro e o dia que eu trabalhei até quase meia noite pra entregar tudo o que precisava e dormir tranquila para tirar um mês de férias.

Muito feliz pelo encerramento de um ano maravilhoso de trabalho,sonhos realizados,projetos concretizados e o sentimento de missão cumprida.

Agora é aproveitar o começo das férias,descansar,ler,curtir e quem sabe dar uma bela adiantada no projeto do meu livro,quem sabe daqui a alguns dias.

A idéia agora é dar uma bela relaxada,fazer uma bela higiene mental,visitar amigos,continuar na academia até o dia vinte e depois dar um descanso pro corpo até o ano novo.

Verei o que terei pela frente como digo todos os dias,um dia de cada vez.