24. jun, 2016

Os dias...

Esta semana quase tudo diferente...

Quarta feira eu não fui para a academia,o frio,chuva e umidade estavam intensos,pedi ao meu fisio que me deixasse ficar em casa,ele deixou.

Ontem pela manhã o tempo amanheceu melhor,tinha pauta externa pra fazer e fui ao Clube Curitibano assistir o campeonato de natação e à tarde fui para a academia,daí fiz apenas trinta minutos de elíptico,estou adorando o aparelho novo,muito bom,é um exercício que eu adoro fazer e que me faz muito bem,depois um pouco de exercícios para membros superiores (remo e voador) depois os alongamentos.

Hoje a famosa sexta feira da acupuntura,fiz nas costas hoje,senti apenas duas agulhas pra colocar no mais as oito foram tranquilas,levo sempre uma manta comigo e meu fisio colocou mais uma por cima maior ,eu parecia um rocambole,toda enrolada.

E o final de semana promete ficar em casa trabalhando e lendo..sem muita agitação,o neuroma que eu tenho no pé resolveu dar seu "oi" com esse frio então é melhor não abusar.

E para ler ,meu livro novo: Como eu era antes de você,título sugestivo,minha editora quando me deu pensou..."ela vai adorar " ...como eu era antes de alguém chegar na minha vida.

Sempre falo duas coisas: primeiro ,as histórias quando saem dos livros para ir para os cinemas ,nunca é a mesma coisa...

Segundo: se tem algo que mudou a minha vida depois da minha lesão foi o final das idas ao cinema e por dois motivos também,primeiro porque mesmo recuperada,duas horas sentada em uma cadeira de cinema com as pernas dobradas pra mim não é uma boa idéia,incomoda demais depois que eu levanto e segundo porque prefiro muito mais pegar o dinheiro do cinema e comprar livros.

Como sempre digo cada um é cada um,alguns leitores podem ir ao cinema sem problemas,mas pra mim não dá é muito tempo sentada,para alguns não faz diferença alguma.

Vou ler o livro novo e contar o que eu achei,algumas amigas dizem que o livro é triste,não li nada desta escritora ainda ,está fazendo muito sucesso os livros dela,sempre gosto de experiemento algo antes dizer que não gosto,se eu gostar vou buscar outros dela pra ler.

Depois eu conto mais...