21. jun, 2016

Elíptico

E ontem para começar a semana com este frio de Curitiba sem poder correr devido ao meu neuroma ter atacado,tive que fazer tens para melhorar a dor,fiz apenas trinta minutos de elíptico para mexer no metabolismo sem causar muito impacto e na conversa com meu fisioterapeuta eliminamos qualquer probabilidade de chance de eu voltar a fazer dois exercícios: agachamento e pular corda.

Como eu digo sempre,cada caso é um caso,somos seres únicos e cada um de nós tem um metabolismo e um grau de lesão diferente,reagimos de formas diferentes aos estímulos,portanto o que é bom para mim pode não der bom aos meus leitores.

Coloco sempre meus exercícios aqui para que todos aqueles que me acompanham sempre possam acreditar que vencer esta lesão é possível,com fé ,otimismo,determinação,dedicação e disciplina conseguimos ultrapassar grandes limites.

Sempre tenho a teoria de um dia de cada vez,cada dia uma luta e uma conquista,muito bem recuperada e correndo já estou perto de chegar aos 8 km,meu fisio disse que eu estou perto de chegar lá,questão de tempo.

Amanhã será outro dia,vou ver o que farei e contarei as novidades .

Até amanhã!