17. abr, 2016

E depois...

Da grande conquista de quarta feira,na quinta foi o dia de uma leve caminhada no parque para dar aquela "relaxada" geral na musculatura,fiz a volta completa no parque ,foi ótimo!

O dia estava abafado,ameaçando chover mas fui mesmo assim,rezei que a chuva não viesse antes e eu chegar em casa.

E domi muito bem de noite.

Na sexta feira fui à acupuntura e fiquei quarenta minutos com dez agulhas nas costas ,me fizeram muito bem,dei aquela relaxada básica ,no período da tarde,fui ao clube cobrir o voleibol e cheguei em casa muito cansada.

Ontem com o sol maravilhoso que estava fui fazer minha caminhada de final de semana,fui a pé até o parque,fiz a volta completa e voltei de ônibus pra casa ,trabalhei à tarde,fiz o lance a lance do jogo de ontem e pra fechar o dia um jantar diferente em um barzinho da cidade.

Terminei de ler o livro que eu comecei faz vários dias e demorei pra terminar em razão do meu trabalho ,eu gostei mas esperava mais...faltou um pouco de consistência na história...enfim deu para me distrair e passar horas conhecendo algumas coisas e aprendendo um pouco mais da cultura irlandesa.

Hoje é o dia que eu não faço nada de atividade física,vou trabalhar mais um pouco e hoje tem jogo novamente e deverei encerrar tudo hoje lá por 20:00.

Amanhã eu vou para a academia novamente para mais um começo de semana,provavelmente terei musculação algo que estou muito animada e motivada a fazer em razão da minha melhora das duas últimas semanas em que senti meu joelho muito mais forte do que já era e meu fisio aumentou o número de repetições dos exercícios em razão disso.

Amanhá contarei um pouco do meu começo de mais uma semana.