14. abr, 2016

Eu Venci!

Eu não tenho palavras pra descrever a emoção que eu senti ontem ao conseguir cumprir meu grande objetivo e realizar o que tanto sonhei.

Sempre acreditei que isso seria possível,mas a luta foi imensurável,sempre digo um dia de cada vez!

Para quem tem ou teve essa lesão e lutou e luta com ela todos os dias sabe o que isso significa!

Eu agradeço a Deus todos os dias por ter ido parar em mãos extremamente competentes,tanto meu ortopedista quanto ao meu fisioterapeuta que fizeram o melhor por mim para que eu pudesse chegar até aqui.

Minha Fé ,determinação,dedicação,disciplina foram fundamentais nesta caminhada também!

Sempre digo ao meu fisio que eu tenho dois corações,o meu fisiológico e de quem começou esta luta comigo e que diz que em segundo algum eu posso desistir de lutar e isso eu nunca desisto mesmo,por mim e por ele.

Quando comecei a corrida eu disse ao meu fisio que eu iria correr por uma hora,coloquei a toalha pra cobrir a tela e não ficar ansiosa,senão o tempo não passa.

Ouvindo as músicas que eu adoro e ouço sempre no meu celular,corri até chegar aos 6,30 km,quando meu fisioterapeuta disse"agora vc vai até 7" ele sabia que eu estava lutando por isso há muito tempo,como ele sabia que eu estava muito bem ele deixou que eu seguisse,quando eu vi que faltavam apenas duzentos metros a emoção começou a bater mais forte,foi algo de sensacional,inenarrável,e quando eu cheguei no final ,simplesmente andei mais dois minutos para recuperar e voltar à calma,tirei a foto,sentei na cadeira que tinha ali perto e veio o "filme" de tudo que eu vivi até aqui!

Depois foi deitar no chão para ganhar um belo alongamento que eu estava precisando do meu fisio e voltar pra casa!

Tem horas que eu fico pensando que quando queremos algo e lutamos muito por isso,depois que conquistamos o que tanto queremos fico me perguntando ,será que eu consegui mesmo? será que eu não sonhei? mas foi realidade mesmo!

Quando sofri a lesão prometi ao meu "anjo da guarda" que não trabalharia mais à noite,que iria dormir descansar que era o que eu precisava,que não iria acompanhar futebol nos meus dias de folga,mas ontem eu não resisti! deitei na cama,me estiquei bem pra descansar da corrida e ouvi meu narrador preferido que adoro a narracão maravilhosa dele ,vi e torci pelo meu time que conquistou a próxima fase da Copa do Brasil.

Acredito sempre que quando conquistamos algo grandioso sempre precisamos colocar outra meta em frente pra conquistá-la ninguém vive sem objetivos na vida e eu estipulei a mim mesma que até setembro eu estarei correndo dez quilõmetros!

Um dia de cada vez!

Mais uma vitória mais uma grande conquista!