23. mar, 2016

Todo mundo

Olha...todo mundo eu não sei,mas eu com certeza,essa lesão veio pra mudar minha vida,meu coração,minha alma,fazer crescer mais o amor pelos meus semelhantes,pensar em quem precisa de um amparo,de uma força pra vencer suas dificuldades,estender a mão a quem assim como eu passa por algo que incomoda demais com dor entre outras coisas as pessoas que por essa lesão sofrem.

Tudo o que eu passei me mostrou uma forma mais ampla de ver a vida e lutar por minha felicidadee a cada minuto,a entender que nem sempre é necessário sair de casa pra ajudar a quem precisa como eu que pouco saio e estou com esse blog ajudando tantas pessoas.

A ver que uma pessoa passa por uma dor suficiente e necessária para acordar pra vida e descobrir um amor verdadeiro dentro de si e que nem sempre ele é como as pessoas imaginam que seja.

Que existe várias formas de amar,que todas são válidas e devem ser respeitadas.

Que uma pessoa pode "entrar" em nossas vidas e mudá-la para muito melhor quando traz amor,amizade,carinho,afeto e dedicação e que acima de tudo nos faz tão bem e acha que nos fez tão pouco,com poucas palavras,"injeta" em nossas vidas palavras e frases que são sementes que plantdas junto com as que já temos produz uma árvore frondosa e de belos e doces frutos.

Assim é Deus,quando Ele quer que mudemos de vida,ele nos coloca algo em nosso caminho que nos faz crescer e nos engrandece como seres humanos.

Quando queremos o abismo que aparece diante de nossos olhos fica apenas a dois centímetros do chão...

Todos que sofremos uma grande dor passamos a ver a vida de outra forma,mas não basta vê-la temos que aproveitar as chances que temos para aprendermos com ela...

Pense...