23. mar, 2016

A minha trajetória

Como disse minha amiga Sandra "  "A vida é feita de sonhos, escolha os seus e faça deles a razão dos seus dias". É exatamente o que você faz!!!"

Ela falou isso pois ela me conhece há um tempo suficiente e sabe a guerreira,batalhadora que eu sou,luto incansavelmente pra vencer o que for necessário.

Já lutei muito esse tempo todo,entre uma lesão e outra foram um ano e dois meses de luta e depois da recuperação de setembro/outubro até aqui muio já foi conquistado.

Sempre digo que quem não sonha não vive e quem não vive não realiza,eu sonho e faço deles a minha realidade,não importa qual seja,eu não desisto de nada,nunca desisti de lutar por minha recuperação porque sempre fui forte e tive alguém além do meu ortopedista e do meu fisioterapeuta que disse que acreditava nela e isso me deu uma força suprema que eu precisava.

Graças a Deus tudo passou e agora estou rumo à vitória que eu mesma estipulei pra mim,o primeiro passo e nisso sou uma eterna insatisfeita,sempre quero subir degraus depois de sete,oito,10 e a minha meta final é chegar nos doze.

Daqui pra frente meus leitores verão só vitórias minhas ,uma a uma dia a dia,podem aguardar!

E você leitor(a) que está espantado(a) como cheguei até aqui com o diagnóstico de condropatia nos dois joelhos,não se desespere,levante a cabeça e lute! você vai vencer!