18. mar, 2016

Final de semana

Ontem fui ao meu ortopedista e ele ficou muito feliz de me ver feliz,motivada e muito bem fisicamente.

Ele me examinou e disse que depois que eu fizer meus exames de rotina cardiológicos eu poderei correr meus 7 km tão almejados.

Disse pra eu voltar em julho para fazer uma nova ressonância de controle apenas.

Saí da sala dele muito animada,fui no cardiologista ,fiz meu eletro que ele disse tudo normal,aí eu farei quarta feira o teste de esforço e o mapa da pressão 24 horas,ano passado eu fiz o holter mas o médico disse que o mapa incomoda muito menos.

No dia 30 farei o ecocárdio e daí com todos os resultados nas mãos,voltarei para o médico para a liberação final para eu poder continuar correndo como fiz durante este ano.

Acredito sempre que a saúde é a nossa maior "fortuna" na vida e que tudo passa por ela.

Precisamos sempre cuidá-la,quero sempre estar bem para vencer meus obstáculos,sonhos  e sempre a cada conquista ampliar mais ainda minhas metas .

Tenho uma frase que diz" Quem não sonha não vive,quem não vive não realiza"

Hoje eu fui para a acupuntura cedo ,voltei ,trabalhei um pouco,organizei minhas colunas para o final de semana e agora vou no convênio liberar meus exames.

Depois dar uma bela descansada e ler meu livro mais um pouco.

Amanhã será de quase folga pra mim,não sei se poderei caminhar no parque ou correr na esteira,domingo sem atividade física e voltarei à academia segunda feira.

Até lá !