28. fev, 2016

Mais um....

E chegou mais um final de semana e com ele muita agitação.

Sexta feira foi dia de musculação de grupos inferiores nas cadeiras flexoras(exercícios em movimento e isométricos),cadeira flexora e leg press.

O aquecimento foi no elípitico durante vinte minutos e o alongamento meu fisio fez pra mim.

De tarde,fui ao clube que foi o último dia de trabalho lá com a seleção,dia de despedida pra mim já que as meninas embarcaram hoje pra Saquarema.

Quem quiser saber um pouco mais do meu trabalho,aqui vai ele:

http://colunaquatrolinhas.blogspot.com.br/2016/02/voleibol-de-base_28.html?spref=fb

Lá no clube como eu já disse tem muita escada,portanto para evitar maiores cansaços usei os elevadores.

Andei muitos quilômetros lá dentro entre a quadra e o marketing.

Foi um prazer enorme terminar a primeira etapa de mais um grande trabalho que eu "abracei " de corpo e alma em busca do desenvolvimento do esporte no país,não esqueço um minuto sequer da minha missão de educadora física.

Ontem foi o dia da preguiça,dia que eu não fiz nada ,descansei,peguei um livro que ainda não consegui acabar devido ao excesso de trabalho dos últimos dias e ontem à noite saí pra jantar com a família,muito bom!

Sei que não dá para ficarmos acima do peso em razão da sobrecarga no joelho,mas meu peso está controlado em razão de comer muita fruta,verdura todas grelhadas e não comer nada ,absolutamente nada frito..

Muito de vez em quando comer uma sobremesa em um jantar não vai oferecer tanto prejuízo.

Na verdade sempre acontecem comentários no grupo do face sobre as dietas que quem tem condropatia precisa fazer para evitar as dores ,mas nunca prestei atenção nisso,como estou recuperada não presto atenção nela,não sei o que não é recomendado para quem passa por ela.E amanhã retornarei  à academia para começar a semana muito bem novamente.