Blog

28. set, 2018

Hoje foi igual a quarta feira só pedalada leve na esteira com trinta minutos e o percuso de 6x,4 km.

Depois só trinta minutos de aparelho no meu pé que melhorou muito de quarta pra hoje,mas ainda incomodou.

Evitei fazer esforço hoje e em breve estarei 100% novamente. 

26. set, 2018

Descobri que este aparelho existe há pouco tempo,na academia que tem no térreo do prédio onde eu faço meus treinos. 

Mesmo recuperada ,posso subir e descer escadas sem problema algum ,quando elas aparecem diante de mim ocasionalmente ,não preciso mais evitá-las,mas deste aparelho eu prefiro manter distância ,  é uma questão de opção,para fazer atividade física eu prefiro a bike e a esteira. 

Para quem tem condro fica impossível fazê-la ,para quem não tem e quer experimentar aconselho não abusar. 

Tudo tem medida na vida, não cometer abusos é sempre fundamental,bom senso sempre é importante para tudo que iremos fazer.

Só pensar ... 

 

 

 

 

 

26. set, 2018

Hoje foram apenas vinte minutos de bike ,treino leve com o percurso de 6,4 km.

Depois fiz aparelho tens para meu pé que resolveu incomodar perto da lateral do dedão do pé esquerdo que me incomodou por ontem.

Depois que fiz aparelho melhorou e a desconforto passou.

Passei o resto do dia sentada trabalhando e vendo o jogo do Brasil e com a bela vitória do Brasil sobre a Rússia ,vibrei e comemorei demais.

Amanhã  pela manhã irei tomar um café da manhã com a minha amiga Sandra que sempre está acompanhando meu trabalho e faz tempo que eu não vejo,bater um belo papo e passar a hora,dar boas risadas porque a amizade é tudo pra mim e eu não deixo de ter a companhia das amigas sempre que posso.

A tarde vou fazer uma caminhada no centro vou até a praça de condução depois caminharei até o meu dentista e depois andarei até a praça pra pegar o carro e voltar pra casa.

Sexta feira academia novamente. 

 

 

24. set, 2018

Meu record na bike :
Hoje foi o dia dela e não tem como estar imensamente feliz .
Pedalei uma hora e dez minutos com 23,4 km percorridos .
Saí da bike comemorando tudo .
Nestas horas eu lembro de quem esteve ao meu lado no momento que eu mais precisei e com certeza meu físio é que duramente trabalhou comigo para que eu pudesse chegar até aqui .
Muito tempo de batalha dia a dia,treino a treino ,mas com certeza eu tenho uma segurança total treinando com ele .
É lógico que ele jamais permitiria que eu fizesse o que eu fiz se soubesse que eu não estaria pronta pra isso.
São quase quatro anos trabalhando com ele e ele me conheçe demais ,sabe a guerreira que eu sou e que cada vitória pra mim é a motivação na busca de outras que ainda virão.
O que importa é que eu estou cada dia melhor,meu joelho cada vez mais forte e eu imensamente feliz!

22. set, 2018

" A Gratidão comove o coração de quem ama" E.L 

E com certeza é a gratidão e o carinho que esta equipe me dedica que realmente me comove e muito,imensamente. 

O que eu vivi ontem foi algo que só sabe o que é quem passa por um momento de felicidade sem medidas por uma equipe que eu cubro há um ano e meio. 

A equipe em São Paulo e eu aqui em Curitiba,acompanhando o jogo pela internet ,acabar a partida  e receber a ligação vídeo por uma das meninas e elas comemorando a vitória delas comigo foi inimaginável, a alegria delas por terem vencido e a minha por vê-las porque a saudade é imensa. 

A cobertura do vôlei de base é a missão mais linda que Deus me deu e com ela eu tenho tido presentes e momentos que eu jamais imaginei viver e que estão me mostrando coisas que estou amando aprender. 

É por isso que eu faço com dedicação cada momento do meu trabalho ,coloco meu coração em cada palavra em cada texto que produzo. 

Fortuna alguma paga o que eu vivi ontem e quando eu falo do meu trabalho aqui é porque ele foi a coisa mais importante que eu tive no meu período de recuperação da minha lesão e foi com ele que eu me recuperei ainda mais rápido e não poderia ser diferente.

Vivendo momentos maravilhosos como o de ontem ...

Minha equipe SESI sub 15 eu amo muito todas vocês.