Emoção

15. fev, 2016

Bom...a primeira coisa que eu fiz ontem ,foi ir à missa,recarregar minha alma de paz,luz,força e serenidade.

Costumo fazer isso todos os domingos,preciso acima de tudo agradecer a Deus tudo que tenho vencido todos os dias na atividade física e no meu trabalho.

Só Deus mesmo pra me oferecer com a imensurável Fé que eu tenho,força pra seguir meu caminho em frente e vencer todas as dificuldades que aparecem diante de meus olhos.

A superação eu planto com a minha fé,graças a Deus só consigo colher belos frutos.

Depois de tarde foi a hora de diversão assistindo the voice kids e às 16:30 entrei pra trabalhar fazer o jogo do Coritiba e depois ainda montei pra minha felicidade a entrevista que eu fiz com o técnico da seleção paranaense infanto juvenil de volei,trabalho que venho realizando e que irei recomeçar na quinta feira novamente.

Pra quem curte esporte a entrevista vai aí:

http://colunaquatrolinhas.blogspot.com.br/2016/02/entrevista_98.html

E depois de tanto trabalhar,caí no sono e acordei somente hoje pela manhã.

 

15. fev, 2016

E depois da acupuntura de sexta feira eu não fiz nada de atividade física durante todo o final de semana,relaxei total,é bom de vez em quando não fazer nada também pra recuperar o esqueleto e ficar preparado para o começo da nova semana.

Sábado no final do dia,acabei saindo com meus amigos,foi divertido até,o lugar é um centro gastronômico,tem de tudo que é tipo de restaurante,várias nações,porém quem o criou não imaginou que fosse fazer o sucesso que está fazendo e não tem mais pra onde expandir fisicamente o espaço.

Acabamos indo comer em uma mesa comprida dessas de festa de igreja,sem conforto algum,pra quem tem problema de joelho não é muito agradável,chegamos em uma etapa da vida que precisamos de conforço.

Para quem gosta de ficar bebendo,um,dois,três chopps e comendo batendo papo ótimo,só que eu não bebo nada com álcool.

E para finalizar acho que me acostumei demais em casa,quando pego lugares com muita gente ,fico louca pra voltar pra casa.

Valeu o papo,a companhia dos amigos,mas prefiro outro tipo de lugar para passear.

Lá tem uma loja de rosas lindas,lindos arranjos de flores,valeu conhecer.

As confeitarias e a sorveteria são ótimas,pedi 1/4 de uma bola de sorvete de menta com chocolate que eu adoro e a mulher me fez cortesia.

Sempre é bom conhecer coisas novas.

 

12. fev, 2016

A cada dia que passa me surpreendo mais.

São 26000 acessos,dia 6/6 eram apenas 6000 e eu achei que já tinha ido longe demais,que já tinha conseguido um grande resultado.

Agora então nem se fala,chegar até aqui tem sido um grande presente de Deus,cada dia mais eu descubro quantas pessoas estou ajudando com ele.

A missão é essa mesma,ajudar a todos aqueles que sofrem,passam dores,lutam em razão dessa lesão,não é fácil e só quem passa por ela sabe.

Sempre vejo as pessoas no grupo buscando informações de como melhorar,de como lutar para estarem bem,medicamentos,infiltrações doloridas .

Pessoas que buscam apoio uma nas outras,mas eu tenho a certeza que de uma forma e outra tudo o que vivi e aprendi eu tento passar um pouco aqui.

Motivação para uma recuperação é meu lema!

Vou continuar insistindo,não desistam! lutem ,vale à pena!

Eu venci,todos podem!

Cheguei até aqui com fé,força e muito amor,amor de quem cuidou de mim e teve a certeza que eu iria me recuperar e isso foi a minha arma maior pra vencer tudo isso.

Espero sempre que meu exemplo ajude muito mais e que esse número de 26000 chegue a 52000 um dia.

Força a todos!

12. fev, 2016

Essa música é linda demais e fez parte da minha adolescência,filme Garota Dourada,bons tempos...

12. fev, 2016

Mais um final de semana chegou e com ele novidades no trabalho.

E com o trabalho ontem fui para o clube em duas reuniões e além disso,o que eu mais fiz lá foi atividade física,de tudo um pouco.

O Clube é imenso,parece uma cidade,para ir de uma sala a outra anda-se quilômetros lá dentro.

Além da caminhada tem rampa,escada então o que eu mais fiz ontem foi exercício.

Graças a Deus eu cumpri a meta,consegui resolver tudo o que era necessário e voltei pra casa satisfeita com o resultado.

Veremos,novos trabalhos virão pela frente e com certeza grandes realizações irão chegar.

Ontem acabei sentindo cansaço no joelho de subir e descer as escadas,não lembrei de usar o elevador,usei gel de arnica pra dar uma amenizada e hoje já fiz acupuntura e meu fisio fez 15 minutos de tens,no mais sem dor e sem nada,consegui cumprir outras tarefas do dia como ir ao salão e ao banco.

Foi mais desconforto mesmo, por ter feito um pouco mais que meu limite.

Agora à tarde,tudo normal novamente ,amanhã será um pouco de trabalho pela manhã e à tarde passeio com os amigos na Mercadoteca fazer um lanche por lá e aproveitar o sábado.

Domingo ao trabalho novamente,mas sem atividade física.

Academia só segunda feira.