24. jan, 2016

Um novo trabalho

Esta semana começarei um novo trabalho e para mim inédito ,um novo desafio,grandes aprendizados e apresentar uma nova forma de mostrar o que eu sei fazer profissionalmente.

Cobertura de uma seleção paranaense de voleibol infanto juvenil de volei feminino.

Todo o trabalho será realizado dentro de um clube da cidade,com mesmo técnico com quem eu já trabalhei antes e que acredita muito no que eu faço,ele e os pais das atletas que também já conheço do outro trabalho.

Algumas das meninas com quem eu já trabalhei estão felizes pelo meu retorno ao clube e também irei conhecer novas pessoas,fazer amizades e contatos profissionais.

Será um trabalho exigente em termos de locomoção ,acredito que passarei boa parte dos meus dias no clube daqui pra frente até o embarque da seleção para o Rio de Janeiro ,onde irão disputar o campeonato brasileiro de seleções.

Também terei a mudança quase completa dos meus horários da academia,conversei com meu fisioterapeuta na sexta feira ele feliz também por eu ter conseguido essa grande chance, irá me ajudar a adaptação para que eu possa trabalhar e realizar meu treinamento importante para meu joelho e a minha qualidade de vida.

Um dia de cada vez sempre...à medida que as coisas forem acontecendo irei postando aqui as novidades.

Por hoje é só,abraços!