17. jan, 2016

carnaval na formatura

Na sexta feira,15 fui na formatura do meu primo e a surpresa maior foi quando a bateria de uma escola de samba da cidade entrou no salão e a festa começou.
Como graças a Deus eu não bebo nada de bebida alcoólica ,mesmo porque nunca precisei delas pra me divertir,sempre me diverti com a " cara limpa" e quem me conhece sabe que isso é verdade.
Mais uma vez eu me diverti demais,curti um monte,sempre amei carnaval e nos dois últimos anos eu fiquei fora" desta festa " pois a minha lesão não permitiu.
eu voltei aos meus belos momentos de anos atrás em que eu"caia no Samba" e esquecia da vida.
Eu fiz o que fiz porque eu tenho uma dupla de profissionais que lutou muito ao meu lado para que eu pudesse voltar à ter a minha vida de antes de tudo aquilo me acontecer .
Agradeço ao Dr Daniel Carvalho e ao meu fisioterapeuta Luis Carlos Câmara Vicelli que com a competência extrema que os dois possuem eu voltei a comemorar,brincar ,curtir ,fazer minhas festas,em minuto algum lembrei tudo o que vivi enquanto me divertia.
Foi maravilhoso demais !
Abraço e aguardem que segunda-feira estarei prestes a vencer um belo desafio,sei que agora só depende de mim e eu vencerei mais esta .
‪#‎amormaior‬
‪#‎tudopornósdois‬
‪#‎voceacreditounaminharecuperação‬
‪#‎luzdaminhavida‬
Foi o momento mais feliz da minha vida depois da minha recuperação! para mostrar a todos aqueles que ainda não acreditam que esta lesão pode ser muito bem vencida,foi uma hora e quinze minutos de muito samba!