7. jan, 2016

Dois anos!

Eu pedi para Deus...

Eu pedi para Deus para tirar a minha dor,Ele disse” não,não cabe a mim tirá-la e sim a você desistir dela.”

Pedi a Deus para me dar paciência,Ele me disse “não,ela é um derivado de tribulações ,é conquistada e não doada.”

Pedi a Deus Felicidade,Ele respondeu”,te dou bênçãos,a felicidade depende de você.”

Pedi a Deus para me proteger da dor,Ele respondeu “o sofrimento o separa dos conceitos do mundo e o traz mais perto de mim.”

Eu pedi a Deus para meu espírito crescer ,”Ele respondeu,você tem que crescer sozinho,mas eu o podarei para que você possa dar frutos”.

Eu pedi a Deus todas as coisas para poder gostar da vida,Ele respondeu “eu lhe dou a vida para que você possa gostar das coisas”

Eu pedi pra Deus,para me ajudar a AMAR os outros,o tanto que Ele me ama,Ele respondeu” agora sim! Você entendeu a mensagem!

Ganhei esta mensagem,mas ela veio sem o autor,em uma folha xerocada e era isso que eu precisava escrever hoje.

Na data de hoje em que eu completo dois anos que senti minha primeira lesão eu realmente pedi a Deus que pudesse acabar com a minha dor e meu sofrimento e eu as venci!

Junto com a minha lesão Deus colocou no meu caminho um ser humano especial que me ensinou a me amar antes de tudo,a me cuidar para que eu pudesse me recuperar ,ficar bem ,amar a vida e meus semelhantes.

Dois anos de uma nova vida,de um grande crescimento espiritual,de carregar uma força imensurável dentro de mim que me fez lutar todos os segundos pela minha recuperação.

Que me ensinaram a valorizar cada momento feliz,cada conquista não importa o tamanho,todas elas tem a mesma importância.

Dois anos que eu sei que para ultrapassar meus obstáculos eu só dependo de mim!

Agradeço sempre a Deus por ter colocado na minha vida grandes profissionais que cuidaram de mim e fizeram tudo pela minha recuperação.

E agora agradeço a todos os meus leitores que confiam em mim e me acompanham sempre aqui,cada dia mais o número de acessos aumenta imensamente .

Dedico-me a este blog de corpo e alma pois quero que as pessoas que passam por tudo o que eu passei lutem em busca da vitória desta lesão.

Não sou a única que venci esta batalha,conheço muitas pessoas que conseguiram vencê-la e voltaram a correr assim como eu e vivem muito felizes.

Rumo à novas conquistas!