3. jan, 2016

A praia

Mais uma grande vitória pra mim e mais um sonho realizado!

Sofri minha primeira lesão dia 7/1/2014 e perdi a temporada de praia e como profissional de educação física que sou sempre soube que seria difícil pra mim e para todos aqueles que sofrem de condropatia de voltar à praia e caminhar na areia.

Dificil mas não impossível pois tenho fé em Deus e sei que pra ele nada é impossível e eu venci mais esta etapa que para mim era a última vitória que faltava para eu comemorar tudo o que lutei pra chegar até aqui.

Dia 28/12/15 eu voltei ao mar e caminhei na média de 4 a 5 km,não sei exatamente mas foi em torno disso na areia dura na beira do mar e posso garantir que foi realmente uma grande emoção.

Tudo tem seu tempo de acontecer nesta vida e eu posso garantir que valeu muito à pena lutar cada minuto por esta conquista,é inenarrável dizer o que foi isto pra mim,estabeleci esta meta na minha vinha e com o apoio do meu fisioterapeuta eu consegui vencê-la.

Antes de eu viajar eu e meu fisio conversamos muito sobre eu conseguir vencer esta minha etapa e ele foi muito claro comigo e me permitiu caminhar apenas uma vez ao dia na praia e não duas como sempre fiz antes disso tudo acontecer,mas mesmo assim eu já estava feliz demais.Andei na média de uma hora e dez minutos por dia que valeram cem horas.

A cada caminhada uma grande felicidade.

Como dizia meu "anjo" o bom senso deve prevalecer sempre,obedeci o meu fisio,fiz somente aquilo que me foi permitido,o que incomodou um pouco foi que para eu chegar à beira do mar eu tinha que passar por um trecho de areia fofa e também a casa em que fiquei hospedada na praia tem escada,novamente o bom senso,subia e descia apenas uma vez ao dia.

Quanto ao banho de mar mesmo foi só um e no raso ,ainda tenho receio em razão do tombo que eu levei ano passado achei melhor não arriscar a ir pro fundo.

Sem abusar!

No mais tudo ótimo!

Foram dias maravilhosos!

Aproveitei pra rever amigos,parentes,passear,conhecer o museu de arte sacra da igreja matriz que eu não conhecia pois fazia três anos que eu não ia pra lá e deu pra matar as saudades da praia.A foto é na Praia do Forte,o lugar é lindo ,a vista é incrível ,um dos pontos turísticos de São Francisco do Sul.