3. jan, 2016

A vida

A vida é uma série de momentos e momentos sempre mudam ,assim como pensamentos negativos e positivos e embora seja da natureza humana ficar se prendendo a eles,não faz sentido,como acontecem com muitas coisas naturais ;não faz sentido que um único pensamento habite a mente porque pensamentos são como hóspedes ou aqueles amigos que só aparecem nos bons momentos,assim que chegam podem ir embora e até mesmo aqueles que levam muito tempo para emergir por completo podem desaparecer por um instante .

Momentos são preciosos ,às vezes eles demoram ,em outras ocasiões são passageiros ,mas ainda assim ,muitos podem ser feitos durante eles ,você pode mudar de idéia ,pode salvar uma vida e pode até se apaixonar.

Retirei este texto do final do livro: Como se apaixonar,da Cecilia Ahern ,página 343.

O livro é lindo,mas coloquei este texto por dois motivos: o primeiro,lembre -se sempre: o pensamento positivo é o primeiro passo para tudo e qualquer coisa que queremos realizar na vida.

Momentos são preciosos mesmo,não os desperdice ,aproveite os para lutar por sua vitória e se um dia você realmente estiver apaixonado pelo que faz jamais medirá esforços para vencer seus objetivos,independente quais sejam ,lute por eles!