20. dez, 2015

Texto

Fim de semana com muita chuva,ontem o dia já não estava grande coisa e eu acabei não fazendo nada de atividade física,na verdade minha lombar não estava muito bem e eu resolvi me cuidar,afinal estava tudo ótimo e abusar não faz sentido.

Peguei meu livro,li ,acabei ,me emocionei demais pois a história é linda demais e dela eu tirei uma frase do Alan Kardec o codificador da doutrina espírita que diz o seguinte:

"A verdadeira religião é aquela que nos outorga uma fé sólida e inabalável" e para mim é assim mesmo,não importa qual seja ,deve ser respeitada.

Hoje é descanso novamente e amanhã academia outra vez,espero estar muito bem e poder correr amanhã novamente,a corrida faz parte da minha atividade física ,do meu condicionamento e da minha saúde mental.

Correr pra mim é tudo de maravilhoso,é o tempo que eu esqueço de tudo,escuto música,canto esccutando também o tempo todo,feliz,motivada e acima de tudo realizada por ter vencido tudo o que eu venci!

Assim desejo a todos os meus leitores que lutem para vencer essa lesão infeliz,acreditem em Deus e depois "corram pro abraço",vale à pena lutar cada minuto,a vitória é certa"