14. dez, 2015

O final de semana!

Sexta feira foi o dia que eu não fiz nada de atividade física,normalmente não faço mesmo pois é meu dia de fazer acupuntura e como foi o dia que eu tinha uma mega festa pra ir ,fui pro salão me arrumar e fui encontrar meus amigos pra comemorar todas as minhas conquistas deste ano e entre profissionais e pessoais no meu ponto de vista a mais importante da pessoal foi a minha recuperação.

Desde o dia 7/1/14 eu não fazia o que eu fiz ontem: cantar,dançar e literalmente pular das 22:30 até às 03:00 completamente lúcida porque quem me conhece desde sempre sabe que eu não preciso beber nada pra me divertir é só ter motivos pra estar feliz e uma boa banda tocando que eu me divirto totalmente .
Ter alguém que confiou na minha recuperação e outros que me estenderam a mão ,junto com a minha determinação em vencer ,nunca permitiram que eu fosse desistir de voltar a fazer tudo isso um dia novamente ,eu fiz de tudo pra vencer mais essa e se teve um grande motivo para que eu pudesse comemorar esse foi o mais importante ! Voltar a fazer o que eu sempre fiz nas baladas da vida! Brincar e ser feliz !
No sábado eu queria mais era me "jogar no sofá" descansar e dormir,fiz isso à tarde e à Noite caí cedo na cama.

E ontem eu tinha visitas pro almoço e depois no final da tarde fui caminhar no parque,estava uma tarde linda de sol fui na base da descontração,passeando,não como atividade física.

Descansei cedo e hoje amanheceu segunda feira.