5. dez, 2015

Uma imensurável vitória!

Depois de dois anos e meio que eu não corria no parque hoje foi o dia,venci mais esta!

Fui andando do parque de exposições até a ponte de saída do parque para a estrada e depois uma força me disse "agora vai,corre! você pode e eu fui! e no caminho eu "escutava" não desista,você vai conseguir! e eu acreditei e consegui!

Acredito eu que corri 2600 metros.

Daqui pra frente vou treinar cada dia mais! quero completar a volta.

Terei academia essa semana toda e já contei pro meu fisio que eu venci esta grande etapa da minha vida.

Eu já estava correndo na esteira ,mas é completamente diferente,na esteira eu tenho todos os números que eu preciso,velocidade principalmente porque com o painel eu consigo controlar a minha velocidade de aquecimento,corrida e retorno à calma e no ambiente fechado.

No parque eu tenho que saber controlar a minha velocidade de começo ,meio e final de treino e também tenho o fator climático,calor,vento,umidade etc.

Mais um grande passo pra mim,com meus treinamentos com meu fisio e meu professor de funcional quem sabe ano que vem estarei também além de fazendo pós,poderei estar participando de corridas de rua.

É um novo passo e um caminho se abrindo pra mim,amo esportes e sei muito bem dividir meu tempo .

Um dia de cada vez,para que correr demais tenho todo tempo do mundo pra vencer meus projetos.

Gostaria muito que meus leitores ficassem inspirados e motivados com minhas conquistas e fossem buscar as suas metas e conquistar seus sonhos.

Vale muito à pena lutar,quem luta vence! é só querer , o que não dá é se acomodar ficando esperando as coisas acontecerem.

Não espere ,corra,lute,vá buscar,acredite! você vai vencer!