6. dez, 2015

Relaxamento...

Ontem foi meu dia de relaxamento,de acupuntura ,fui na clínica do meu fisio,fizemos nas costas ontem pra dar uma aliviada no desconforto da coluna perto dos ombros e da lombar.

Estava tensa demais,esta semana foi de muito trabalho e organização para eu deixar tudo pronto para as minhas duas colunas do final de semana.

A emoção rolou "solta" ,depois de todas as adversidades que eu tive este ano eu venci tudo e consegui chegar a mais um ano de trabalho com muitas conquistas.

Um prêmio de destaque de cobertura esportiva,uma coluna nova que eu não tinha,projetos novos de entrevistas com atletas e outros destaques do esporte que foram concretizadas e finalmente cheguei ao meu ano profissional com a certeza que eu fiz o meu melhor,mas quero melhorar,crescer,evoluir cada vez mais,sinto que a responsabilidade é grande e para que eu realmente consiga atingir meus objetivos que não serão poucos ano que vem já que será um ano olímpico tomei a atitude de buscar novos conhecimentos e pra isso encontrei o caminho da Pós Graduação em Jornalismo esportivo.

Quando eu coloco o pensamento e o foco em algo que eu quero concretizar ,luto com todas as minhas forças,foi assim desde criança quando um dia eu cheguei em casa com as mãos arrebentadas após passar três dias tentando atravessar um briquedo de ponta a ponta .

Foi assim no esporte com desafios e conquistas braçadas a braçadas,quando eu entrei na faculdade pra cursar educação física após ficar doze anos sem estudar absolutamente nada.

E foi assim também quando eu precisei vencer essa lesão,porém desta vez foi diferente pois Deus colocou em minha vida um ser humano inigualável que cuidou de mim por algum tempo ,ensinou-me a me cuidar e hoje é a razão de tudo o que eu faço na vida.Com tudo o que sempre me disse,o orgulho dele pelo meu trabalho,o acreditar dele que eu iria me recuperar e não tem prova maior de amor quando alguém nos diz que ora por nós todas as noites.

E eu buscarei meus novos caminhos com a certeza absoluta que ele estará torcendo por mim e por meu sucesso todos os dias.

Vou vencer e você meu leitor(a) irá acompanhar sempre.