15. nov, 2015

o tombo...

Ontem pela manhã ,acordei animada para ir ao parque,afinal estava um dia bonito de sol ,coloquei minha bermuda ,camiseta e demais acessórios e fui caminhar ,mas não cheguei a andar 1km,aqueles cinco segundos de bobeira,quando me dei por mim já estava no chão e destruí meus dois joelhos.

O da direita que tinha condro 4 ficou todo machucado com sangue descendo pela perna e o da esquerda ficou menos machucado porém inchou mais.

Consegui pegar o onibus na frente do mercado e consegui chegar rápido em casa,limpar os ferimentos,deixei no aberto e no final do dia meu cunhado que é médico veio aqui e fez os curativos no direito só ,colocou uma pomada chamada colagenase pra recuperar rápido.

O primeiro dia é sempre complicado,pra dormir foi dificil,hoje eu já consegui limpar sozinha e colocar a pomada com o curativo,lá vai até quinta ou sexta pra formar toda a casca e curar de uma vez.

Agora que eu comecei o treinamento funcional terei que ficar alguns dias sem exercícios .

Mas sempre penso que nada é por acaso e que se isso aconteceu foi pra evitar que mal pior pudesse acontecer,não sei o que poderia ter acontecido,mas se Deus quiser em breve estarei inteira novamente.

Foi mais o susto e o medo que algo mais grave pudesse acontecer justamente porque o joelho que teve o grau mais alto da lesão foi o que mais machucou.

Agora é só cuidar e ficar bem novamente em breve,o pior é não poder fazer nada ,passar o dia todo com as pernas pra cima...paciência e paciência.