15. nov, 2015

Meu aniversário...

Depois de ter passado um belo dia de aniversário com mais de cento e cinquenta mensagens de parabéns no meu face,entre mensagens na minha linha do tempo,mensagens avulsas,telefonemas também ,fui para a acupuntura e dei aquela bela relaxada de quarenta minutos,meu fisio disse que depois que ele colocou as agulhas nas minhas costas eu acho que levei apenas cinco minutos só pra dormir,simplemente "apaguei" meu fisio disse que eu entrou e saiu várias vezes da sala onde eu fiquei e eu simplesmente não vi nada.

Quando ele me disse que foram 40 minutos eu fiquei de boca aberta,não senti tudo isso,foi muito bom.

Como queria aproveitar meu aniversário até o último minuto ,fiquei acordada até meia noite ,não queria perder nada,afinal aniversário é só uma vez por ano e nas outras noites eu deito cedo,após o jornal nacional todos os dias.

Quando foi 23:50 meu fone tocou,era o meu primo de segundo lugar que muito eu cuidei desde bebê e para mim será sempre meu "filho" de coração,pra me dar parabéns,ele disse que já que não tinha sido o primeiro a fazer isso,queria ser o último,fiquei enormemente feliz por ele não ter esquecido de mim.

Foi realmente um belo dia.

Acredito que sou uma das poucas pessoas que falam a idade que tem e falo com muito orgulho que estou fazendo 48 anos e quem me conhece desde sempre sabe o motivo ,graças a Deus estou aqui com muita saúde e muito feliz de ter chego até aqui.
Mais um ano de muitas batalhas e belas conquistas .
Fui atleta a minha vida toda e isso somou muitas coisas na minha vida ,ensinou-me a humildade da vitória e da derrota,a superação de desafios que me foram impostos por pessoas que em mim não acreditaram e eu precisei vencê-los !
São 48 anos de vida intensa vivida a cada minuto!sonhando é concretizando o que eu idealizo!
Sempre fui a guerreira determinada ,dedicada e disciplinada e isso faz a diferença na minha vida  e tento passar o meu melhor ,vencer cada batalha,e passar a quem precisa força e coragem.

Por isso amo viver!