5. nov, 2015

A realização de um sonho...

E ontem foi o dia que eu realizei um grande sonho profissional,eu encerrei a cobertuda de uma competição esportiva de voleibol,que é o esporte que eu adoro trabalhar.

 

Estou contando esta história pois o projeto desde meu trabalho aconteceu justamente enqto eu estava de repouso para recuperar da minha lesão este ano.

Tinha comentado com a minha editora que eu queria realizar o sonho de cobrir uma equipe esportiva de perto e ela me deu todo o apoio possível pra que isso pudesse acontecer,fui à luta,claro que não foi fácil,mas acabei encontrando um ser humano incrível que "abriu suas portas" pra que eu pudesse realizar meu sonho.

Foram quatro jogos que eu acompanhei de uma equipe esportiva que chegou às semifinais e as três partidas finais entre as duas equipes.

Foi tudo maravilhoso,o carinho de todos comigo,técnicos,preparador físico,atletas e colega de trabalho da imprensa.

A equipe que eu cobri perdeu a competição,mas o que eu vi após a partida foi uma das cenas mais importantes que o esporte proporciona,a amizade entre atletas de diferentes equipes abraçadas em confraternização.

Foi uma imagem que me comoveu demais,algo que o esporte faz....

Para quem tiver interessado em conhecer meu trabalho melhor ele está aqui:

http://portaldearaucaria.com.br/torneio-regional-sub-18/

Estou sentindo o doce sabor do reconhecimento de tudo o que eu construí,o carinho,respeito e gratidão naquilo que eu fiz com tanto amor como sempre faço.

Conquistei novos grandes amigos,parceiros de trabalho e uma felicidade enorme de ter conseguido vencer mais uma nova etapa de vida.

Que outras novas aparecam...farei o meu melhor todos os dias pra crescer sempre e vencer .