17. out, 2015

Tarde no clube

Passei a tarde no clube trabalhando,cobrindo uma competição de natação de crianças entre nove a doze anos.

E nada melhor que fazer o que se ama,o trabalho vira prazer e alegria,ver uma criança de nove anos vencendo uma prova dos 400 mts livre,a prova que eu nadei a minha vida toda e que me deu muitas medalhas e conquistas no esporte.

A garota simplesmente venceu a prova,disparando na frente nos cem primeiros metros e não deu chance pra ninguém,emoções que só o esporte pode nos proporcianar.

Muitas vezes penso em tudo o que o esporte me proporcionou e na força que ele colocou em mim,fundamentais para me oferecer a força que utilizei na minha recuperação.

Muitos de nós que sofremos dessa lesão fomos atletas um dia ,então deveremos aproveitar tudo o que ele nos oferece para estarmos sempre fortalecidos para buscarmos nossa recuperação.

Depois que nossa recuperação acontece como diz meu ortopedista,poderemos voltar a fazer o que fazíamos antes dela acontecer,no meu caso,vontade de nadar e competir mais ,eu não tenho,acredito que ja dei e ofereci meu melhor ao esporte ,parei já faz tempo ,mas tenho e muita vontade de correr tudo o que eu corria antes da minha lesão acontecer.

Aos poucos,dia a dia estou evoluindo,sempre pensando em realizar,atingir minha meta e realizar e projetar novos objetivos.

Quem não tem objetivo não vive,quem não vive não realiza.

Para mim o esporte está na minha alma durante toda a minha vida.