4. out, 2015

Eu consegui!

Na sexta feira comentei no blog que não saberia qual seria a programação de ontem que pela manhã por minha conta fiz os abdominais e alongamentos e esperei que meu fisio me enviasse por SMS o treino na esteira.

Quando li na mensagem,40 minutos de corrida na esteira pensei" o dia chegou"

Esperei um ano e nove meses por esse dia.

Pela primeira vez depois desse tempo todo eu fui pra esteira e consegui completar correndo direto 40 minutos.

Uma vitória com sabor de alívio,felicidade,êxtase,emoção,tudo misturado.

Quando estava chegando aos trinta e sete minutos eu pensei" falta pouco" eu vou conseguir.

E quando terminei em 30 segundos veio o "filme" de tudo o que eu lutei pra chegar até aqui.

Foi uma mistura de emoções: vitória,felicidade,êxtase,alívio,vontade de mostrar pra todos o quanto eu sou forte e corajosa.

A importância de tudo o que sempre digo aqui,fazer minha parte e contar com a competência do meu fisioterapeuta que é inquestionável e tem coisas na vida que não tem preço,o que ele fez e faz por mim todos os dias,nada pode pagar,só Deus em sua infinita bondade pra dar a ele o que ele merece,pela pessoa maravilhosa,pelo coração que tem e por ser a pessoa incrível que é.

Foi uma vitória inenarrável,naquele momento vendo às lágrimas da vitória rolaram no meu rosto,pois só quem passou por tudo isso sabe o valor de uma vitória assim.

Agora eu cheguei onde queria,daqui pra frente é só evoluir,realizar a meta de voltar a correr no parque ,algo que eu fiz só uma vez mas sem sucesso por ter um profissional que não conseguiu fazer com que eu tivesse sucesso na empreitada.

Desta vez será diferente,estou confiante que irei conseguir e que muitas vitórias virão daqui pra frente.

Gostaria muito que as pessoas pudessem acreditar em si mesmas,que não tivessem o desânimo como companheiro,que o otismismo e a fé podem levar o ser humano à muitas conquistas.

Que as pessoas deixassem de se conformar que essa lesão não tem cura e fossem à luta como eu fui,que as batalhas são duras mas quando queremos conseguimos derrotá-la.

Sempre digo que minha vida após essa lesão que me derrubou pela primeira vez foi no lema" um dia após o outro" um de cada vez...

Isso daqui pra frente não irá mudar,será assim sempre...

Cada dia uma nova conquista!