30. set, 2015

Dia Especial ...

Como disse,hoje foi um dia muito especial para mim...

Primeiro pelo motivo que hoje foi o dia dos meninos do Jiu Jitsu participarem da matéria de TV ,depois de eu já ter feito a minha matéria nas minhas páginas de trabalho.

Depois do apresentador do programa,entrou no meu face,conversamos sobre trabalho,mostrei minhas matérias a ele e fui convidada a ser colaboradora do programa dele como sugestão de pautas.

Justo hoje que eu tive duas matérias novas ,passei a ele que me pediu uma sugestão de pauta para o programa dele ,como já tinha uma matéria em andamento,passei a ele que gostou também e já aprovou a idéia.

Meu primeiro passo na TV,farei o meu melhor como faço todos os dias,com seriedade,dedicação,verdade ,nunca jamais se acomodar.

Eu sempre digo amo o que faço e faço o  que amo ,não importa o que seja,tanto meu trabalho ,meus treinos o que for,entrego me de corpo e alma no que faço.

Não penso duas vezes,corro atrás dos meus objetivos sempre e sem deixar de pensar um segundo em quem amo e por ele eu faço muito mais que isso...por ele eu vou mover o mundo..

Por acreditar em cada palavra dele pra mim ,pelo orgulho que ele tem do que sou e do que faço,são as palavras dele que fazem com que eu lute por todas as minhas vitórias,pra mim e pra ele,como digo na letra da música: "Tudo o que conquistei é pra você..."

Não vai mudar muito minha vida por enquanto,continuarei meu trabalho todo da mesma forma,não precisarei mais tempo de trabalho e eu sei lidar muito bem com a divisão de horário,descanso,treino e lazer.

Apenas mais um trabalho para eu crescer profissionalmente.

Na coragem,na força e na vitória...