22. set, 2015

O Final de semana

Somente no sábado eu fiz uma bela caminhada,fui andando de casa até o parque,cheguei lá dei meia volta apenas,isso quer dizer 1600 metros mais ou menos e voltei pra casa de ônibus e domingo nada de atividade física.

Antes de ir ao parque fui à banca de revistas na frente de casa e como não posso ver livros,acabei encontrando um livro sensacional ,chamado Linha de Chegada,do escritor Jaime Fernandéz Garrido,não sei se você meu leitor(a) já viu,ele é feito de mensagens diárias de motivação,acredito que seja evangélico,mas como cresci no meio de dois credos diferentes e aprendi a respeitar todos eles e leio livros de todas as religiões pois além de acreditar que todas elas levam a Deus,acredito que nada é por acaso e se o livro veio parar em minhas mãos algum motivo tem.

Cada página dele equivale a um dia do ano,com uma mensagem,um trecho da bíblia marcado para quem quiser ler e a oracão do dia.

Extremamente motivante para quem está passando por dificuldades ,nele tem as palavras que precisamos para termos coragem.força e fé e seguirmos a vida adiante mesmo enfrentando os pedaços díficeis da vida.

Estou postando a foto dele,uma oração do dia e também uma mensagem muito importante ,pois foi através da palava DISCIPLINA,com ela e mais outras eu estou aqui recuperada e escrevendo pra ajudar as pessoas que precisam se recuperar também.

Deus é tudo em nossas vidas e a fé nos empurra a grandes conquistas.