3. set, 2015

Um dia especial:

Ontem foi realmente um dia muito especial pra mim.

O dia que eu daí de casa pela primeira vez para algum evento especial depois de me recuperar da minha lesão e com certeza não poderia ter sido melhor.

Pela manhã acabei encontrando amigos que eu não via realmente há nove anos.

No período da noite ,a surpresa na faculdade:

Chegar na faculdade onde me formei e começar a andar por lá foi reviver a primeira parte da minha história de formação.
Fui andando pelas salas e lembrando aulas,intervalos,cantina e ao chegar no auditório reencontrar os professores foi a festa.
Após a brilhante aula do Danilo falando sobre como ser um profissional de sucesso ,o que fazer e o que não fazer ,fiquei escutando o falar sobre como nunca ,jamais perder as oportunidades que a vida no...s oferece eu fiquei pensando em tudo que lutei,como "agarrei " as oportunidades que a vida me ofereceu e veio a segunda parte do filme da minha vida.
A hora que todos o aplaudiram,ele perguntou: alguém quer falar,eu levantei e perguntei : posso? aí ele passou o microfone em minhas mãos e eu falei de improviso,contei meus últimos dois anos do meu trabalho,meu começo até agora.
Falei sobre fazer as coisas diferentes para que não ser mais um naquilo que faz.
O orgulho que tenho de trabalhar com pessoas que me deixam plenamente livre pra eu fazer o que eu quiser,como e quando quiser.
O meu orgulho em ter sido novamente convidada pelo Aécio pra fazer minha segunda coluna,a Quatro Linhas,um projeto diferente e que eu mesma criei pra ficar diferente da Pois é ,onde com ele tudo começou.
Fazer um trabalho com amor e muito bem feito: dedicação naquilo que faço ,essa é a minha essência.
Acredito sempre que devemos passar nossas experiências a quem está começando.
Foi uma das experiências mais incríveis que eu já vivi.