28. ago, 2015

Ontem

Pois é!

Ontem eu fui ao meu primo que é meu dentista para fazer o procedimento de corrigir o pino de um implante que ficou frouxo.

Era pra eu ter realizado este procedimento ,mas a minha lesão não deixou.

O problema é que formou debaixo do pino do implante entre a gengiva formou uma placa bacteriana o que impediu meu dentista de fazer o procedimento.

Ele me receitou o antibiótico pra eu tomar para assim anular toda a placa para aí sim na quinta feira que vem ele resolver o problema,porém isso mexeu na minha rotina diária.

Não vou poder fazer praticamente nada de atividade física,somente no máximo vinte minutos de esteira e alongamentos,não devo ir à a academia na próxima semana,além do repouso,os efeitos colatareais do remédio não são nada agradáveis: enjôo,diarréia,falta de apetite,indisposição geral e vontade de fazer pouca coisa.

Até o terceiro dia eu vou bem,depois começo a sentir os efeitos do remédio,já tomei a medicação três vezes,então conheço bem e sei como superar isso.

Quinta(3) estarei pronta pra resolver o que é preciso e se Deus quiser na outra segunda será dia 7/9 feriado e dia 9/9 poderei estar treinando na academia novamente.

Apenas um pequeno imprevisto na minha rotina ,paciência e paciência.

No mais passando por isso é vida normal e tranquila novamente.

O mais difícil já venci,detalhes apenas para mais uma superaração pra mim.

Por esses dias ,ficarei mais em repouso descansando ,fazendo o que me é permitindo respeitando os limites para tudo dar certo como previsto e voltar muito bem depois de tudo isso.

Um ótimo livro nas mãos para passar a hora,trabalhar um pouco para me sentir realizada fazendo o que amo,postando aqui contando as novidades.

Amanhã,sábado dia de uma caminha leve,alongamentos e salão pra ficar bem para o final de semana.

Domingo dia de trabalho ,jogo pela manhã e no final do dia.Assim serão meus próximos dias,vou postando assim que der vontade,

Um ótimo final de semana.