20. ago, 2015

Felicidade de um Recomeço /Só emoção

E depois de exatos dois meses e quatorze dias de luta minha nova vitória chegou.

Depois de uma bela noite de sono,fui para a academia super disposta a realizar um belo treino quando meu fisio me mandou direito para a esteira e eu na brincadeira perguntei a ele se eu poderia começar a trotar,ele respondeu que sim.

Sabia que este dia estava perto pois semana passada ele tinha prometido que em breve eu voltaria a correr ,mas não imaginei que fosse hoje.

Não tem como não lembrar...e claro a primeira pessoa que eu pensei foi no meu "anjo que veste branco" e na força do amor que tenho por ele e que me faz lutar pela minha vitória todos os minutos de meus dias.

A emoção rolou solta,mas eu consegui segurá-la,acabei fazendo vinte minutos caminhando,aí até os 32 minutos foi em treino intervalado,caminhando dois e correndo dois.

Nem parece que eu fiquei esse tempo todo sem correr,não perdi nada do condicionamento.

Saí da esteira muito bem e daí fui pro jump,nele fiz três exercicios saltando e para finalizar o treino de equilíbrios nos busus pequenos com um deles de olhos fechados.

Nada novidade pra mim,que já fazia tudo isso antes da lesão que me atacou acontecer.

É inenarrável tal emoção,depois de tudo o que eu já tinha passado ano passado,a lesão voltar em outro joelho e mais uma vez eu tive que começar tudo outra vez e hoje eu ,meu médico e meu fisio que lutou comigo todo esse tempo,vencemos mais esta.

Sempre falo que tenho tudo o que preciso pra vencer e que uso todas as armas ,jamais medi esforços para conquistar tudo o que quero.

Sei que tenho sempre que abrir mão de muitas coisas como fiz ,mas tudo vale à pena pois sei que o resultado acontece.

Por isso digo a todos que possuem esta lesão que lutem,não desistam jamais!

E outra coisa: nunca,jamais em hipótese alguma comparem sua dor com a dor de ninguém,conversando com uma amiga de muitos anos chamada Lídia ela me disse: " Esse comparativo é cruel. Todos temos dores grande, proporcional a quem somos. E tbm dores que precisamos ter para evoluir",Deus dá a nossa dor na medida que cada um de nós pode suportar.

Vencer uma guerra exige muitos pontos importantes,cada um sabe seu ponto forte é canalizar nele e ir em frente.

Eu venci mais esta e espero que vocês do meu grupo fique inspirado com minha conquiste e lutem para vencer as suas também!

Será sempre um prazer compartilhar minha vitória com todos vocês!