13. ago, 2015

Uma idéia...

Não faz muito tempo ,a Thaís que está utilizando meu blog pra fazer o TCC dela ,passou me a sugestão de transformar meu blog em livro,outras pessoas me falaram a mesma coisa.

Pensei muito sobre isso esses dias todos e a resposta é não.

Não por vários motivos e o principal deles é que tudo que eu tinha que contar de como começou a minha lesão e outras coisas mais eu já contei aqui,quem quiser é só acessar e ler.

Pra eu escrever um livro teria que lembrar tudo o que passei e vivi e não quero mais "mexer neste baú" .

De toda esta história ficou uma grande experiência de vida,um grande amor incondicional e inesgostável e acima de tudo a minha inspiração para ajudar a todos aqueles que sofrem todos os dias com essa lesão,ela não é fácil,todos sabemos disso,mas é tratável e eu acredito em milagres.

Fui chamada de egoísta por uma amiga que vê a situação por esse lado.

Não me sinto egoísta de forma alguma,contei e conto todos os dias aqui minhas batalhas para vencer muito bem tudo e estar bem todos os dias.

Faço o que posso pelos meus semelhantes,ajudo quem precisa de mim da forma que posso ensinando e ajudando as pessoas se cuidarem para estarem bem e felizes mesmo tendo que lutarem todos os dias por sua recuperação.

Apenas quero ter o direito de fazer minha própria escolha.

Farei o meu blog sempre todos os dias que eu puder,quiser e tiver vontade.

Mas livro ele não vai virar,é uma decisão irrevogável,quero evoluir,crescer,vencer tudo isso e andar sempre em frente...esquecer a parte triste disso tudo...o que me machucou demais...

Quero ter na minha mente e no meu coração o amor que sobrou disso tudo e a experiência maravilhosa que tenho todos os dias aqui ,cresço,aprendo,ensino,sinto-me fortalecida todos os dias quando escrevo aqui e vejo o número elevado de acessos que tenho todos os dias.

Não quero ganhar dinheiro e nem fazer sucesso através de uma dor ou através de pessoas que lutaram comigo para que eu pudesse vencer tudo isso.

O blog vai seguir sempre,no amor,na força,na luz,soliedariedade e acima de tudo na fé que tenho em Deus que me fortalece todos os dias.

Amo o blog que eu criei para ajudar pessoas...ele é para todos aqueles que como eu lutam todos os dias...

Para outras pessoas que não sabem ,não conhecem o que é essa lesão aprendem a conhecer dela todos os dias,nunca se sabe quem poderá passar por ela,quem sabe ele possa ensinar as pessoas que não têm a lesão a cuidar de quem tem...

E uma grande lição de vida a todos...