4. ago, 2015

A dor ...

A dor é sempre a pior parte de tudo,mas sempre que eu tenho uma dor ou no joelho lesionado recentemente ou nos pés agora que descobri esse neuroma,eu penso em uma dor maior...

Penso no amor,na dor que um ser humano que veste branco e que por muitos dias foi capaz de cuidar de mim mesmo com uma dor imensamente maior que a minha.

Foram dias em que ele com o pai muito doente,deixava a dor dele de lado pra cuidar da minha...e logo depois que o pai dele partiu,eu comecei a descobrir uma dor na minha alma e no meu coração do tamanho do mundo,ou melhor sem medidas...

Ficava me perguntando "que amor é esse" ?que algo tão forte,uma dor imensa de ver quem me ajudou estar sofrendo naquele momento uma dor tão grande por ter que se despedir de quem o deu a vida.

O que eu poderia aprender com isso...a mensagem que ele me deixou: se você quer ajudar alguém,"guarde sua dor no seu coração" e vá a luta!

Foi o que eu fiz,da onde veio a inspiração pra eu fazer esse blog,mostrar que eu não sou única a viver  com uma esta lesão,como disse em outro texto,somos muitos e precisamos nos ajudar!

Utilizei  todo esse amor que eu tenho dentro de mim ,a ele uni minha fé e criei esse blog.

E estou indo a quase dez mil acessos,falta pouco,sei que vou chegar lá e muito mais! quero ajudar muitas pessoas a serem fortes e a lutarem por sua recuperação.

Não tem como descrever uma emoção,a vitória é a palavra da minha vida! sempre,ele sempre acreditou na minha recuperação,dizia que sabia que eu poderia conseguir se fizesse tudo o que ele pedia: repouso,repouso e repouso,gelo,cuidados,não cometer abusos ,saber a hora de tudo,organizou minha rotina.

Dizia que rezava por mim todas as noites pedindo pela minha recuperação...o que ele fez na minha vida só eu sei,ou melhor ainda descubro coisas que ele fez sem eu saber por mim...um dia poderei agradecer fudo isso,tenho fé que Deus irá me dar esse presente! um dia toda essa dor vai acabar...a saudade não tem tamanho...mas eu a transformo em amor que faz eu escrever todos os dias aqui para todos aqueles que querem vencer essa lesão ou para aqueles que se inspiram na minha luta pra vencer suas adversidades,não importa quais sejam.

Tenho muito o que lutar  e o que vencer,a batalha continua...e quem me acompanha sempre aqui vai ver tudo isso....questão de tempo!