29. jul, 2015

As novidades!

Ontem foi o dia que eu tirei para ir à igreja agradecer ao Menino Jesus de Praga por todas as bençãos que recebi,então pedi ao meu fisioterapeuta se eu poderia trocar a caminhada na esteira pela ida a pé à gruta da imagem dele e ele me liberou,depois voltei pra casa fiz meus exercícios localizados e alongamentos.

No período da noite senti dores no pé,onde está localizado meu neuroma e pedi ao meu fisio se eu poderia fazer gelo,ele me liberou,fiz gelo duas vezes antes de dormir.

Hoje fui ao hospital na consulta da médica especialista em pé ,ela me orientou a fazer alongamentos com toalha de banho e me pediu mais dois exames: um raio x de pés ,mas estando de pés e também uma ressonância de pés para ver a real situação do meu neuroma.ela disse que no exame de ecografia o neuroma aparece com a bursite que originou a inflamação ,mas não é tão detalhada ,por isso farei a ressonância na sexta feira, depois do médico fui ao convênio médico liberar meu exame e fui à fisioterapia.

Hoje devido à tudo que andei pela cidade entre hospital,almoço no centro e ida ao convênio e depois à academia,não fiz mais exercício algum apenas aparelho de tens no pé.

A orientação pra hoje é cama,descansar cedo,ler meu livro e dormir.

Amanhã não tem caminhada no programa,apenas pesinho,exercícios localizados e alongamentos.

Continuo medindo minha Pressão todos os dias esse quesito é extremamente controlado pelo meu fisio em razão dos remédios e da injeção que tomei pra dor e pra inflamação do meu pé.Perguntei pra médica se preciso de mais medicação ela disse que se eu sentir dor ,só remédio pra dor mais nada e gelo muito gelo.

Amanhá é o meu dia que destino a começar a montar minhas colunas para o final de semana,então passo muito tempo sentada,terei que dividir entre o trabalho e os exercícios.

Amanhã contarei mais!