23. jul, 2015

A próxima batalha!

Minha próxima batalha irá começar na segunda feira quando voltarei para a academia e irei entregar meus raio x e meu ultrassom pro meu fisio pra gente conversar e ver o que iremos fazer com meu neuroma que apareceu no meu pé.

Não sinto dores pra andar,ando tranquila na esteira,o que me incomoda e me dói é quando ando nas calçadas irregulares da cidade,por isso tenho evitado-as sempre.

Sinto dores quando estou sentada e de repente ela aparece pra me "avisar" que meu neuroma está no meu pé.

A injeção que eu tomei segunda feira reduziu e muito as dores também,porém sei que teminando o efeito da medicação ela poderá voltar,sendo assim vou conversar com ele,segundo meu ortopedista tenho três possibilidades: a primeira esperar a dor voltar pra ver o que farei depois,ir ao médico pra ver se terei que fazer uma infiltração ou até mesmo uma cirurgia pra tirá-lo.

Não quero fazer nenhuma das duas ,acredito que meu fisio terá uma solução pra isso sem que eu precise de um tratamento mais invasivo.

Ou faremos tratamento fisioterápico,acupuntura não sei,saberei na segunda ,de qualquer forma como já marquei uma consulta com uma ortopedista pra semana que vem irei ver a opinião dela.

Tenho um outro neuroma no pé direito que foi descoberto há seis anos atrás e na época meu ortopedista tinha me indicado separador de dedos pra utilizar é o que eu faço não vivo sem eles nos pés,se eu andar sem eles é dor na certa.

Agora é esperar até a segunda feira e veremos o que será feito pro meu bem estar e pra minha melhor qualidade de vida,embora pequeno com apenas cinco milímetros é o suficiente pra incomodar e tirar meu sossego.

Segunda contarei mais sobre isso!