23. jul, 2015

A Evolução! Felicidade!

Ontem foi meu terceiro dia da minha segunda etapa de treinamento sozinha,ainda senti um pouco de cansaço no joelho em razão de estar a pouco tempo usando  o peso de dois quilos no meu tornozelo.

Completei a série com os exercícios localizados,alongamentos e depois do banho gelo,muito gelo até a hora de dormir pra tirar o cansaço do treino e hoje amanheci muito melhor,todas as minhas dores reduziram radicalmente.

Levantei da cama e percebi que não precisei me apoiar pra me levantar e muito menos no banheiro para me levantar do vaso,pequenas coisas que ainda me incomodavam demais.

Estou imensamente feliz ,a minha evolução esta semana foi imensa,mais uma grande vitória pra mim e para o meu departamento médico que cuida de mim sempre,a dupla de médico e fisio que me acompanharam esses dias todos durante esses quase  dois meses de dores.

Fica a certeza que eles são de extrema competência e fizeram o melhor por mim sempre e eu cumpri minha parte fazendo rigorosamente tudo o que me foi pedido.

Ainda terei que me cuidar,continuar o tudo o que está sendo feito até segunda feira quando meu fisio estará de volta e iremos comemorar mais essa vitória juntos, mas vejo isso como uma gigante batalha vencida.

Estou entrando nos meus dias de glória novamente,minha fé e meu amor que eu guardo aqui dentro de mim, são as forças que eu uso pra vencer qualquer batalha e essa foi uma gigante que eu e quem esteve ao meu lado venceu comigo.

Não tem como explicar um sentimento de vitória deste tamanho,é algo que só quem passa por isso sabe ou sente...cada um absorve uma vitória de uma forma diferente.

Fica aqui mais uma prova de que a minha fé remove montanhas e irá remover a próxima que terei que enfrentar nos próximos dias mas eu tenho certeza que será a ponta do alfinete no que eu passei esses últimos dois meses.

Vou com quem luta comigo vencer a próxima! com certeza!