21. jul, 2015

Pois é!

Ontem estava tão preocupada com os resultados dos exames que fiz que pouco me dei conta da vitória que conquistei.

Somente hoje pela madrugada foi que eu me liguei que pela primeira vez que eu desci as escadas da clínica sem sentir dor alguma.

A felicidade é tão grande que a única pessoa que eu pensei no momento foi meu atual fisioterapeuta.

Ele que é um cara extremamente competente no que faz,dedicado no trabalho que executa e me trata com muito carinho,atenção e é sem dúvida hoje um grande incentivador do meu trabalho.

Valeu à pena as cobranças,ele me cobrou pra eu tomar a vacina da gripe,cobrança pra medir a pressão,todos os exames de sangue de controle nas mãos dele.

Pegava no meu pé pra eu fazer acupuntura e quando eu reclamava na hora de colocar as agulhas ele dizia,"menos Patricia" ,menos...

Por mais determinação que eu tenha e meu espírito guerreiro sabemos que tem dias que a dor incomoda demais e por minutos de bobeira ficamos frágeis,ele não me permitia fraquejar.

As cobranças pra eu não ficar muito no face e descansar...fazer os exercícios...

Foi maravilhoso isso,mais uma vitória,hoje pude andar feliz da vida pelo centro da cidade,fiz mais um teste,desci mais uma escada do shoping Omar pra ter a certeza que a minha vitória de ontem não foi sonho...

Estou muito feliz demais! uma grande conquista minha e dele que lutou ao meu lado todos os dias durante esses dois últimos meses quando as minhas dores começaram a aparecer e nos piores momentos quando eu soube que a minha lesão tinha retornado ele ficou extremamente preocupado comigo e não sabia o que fazer e como me acalmar.

Tinha prometido pra ele que iria me cuidar muito para conseguir minha recuperação até ele voltar mas a vitória veio muito mais rápida que eu imaginei.

Temos uma outra batalha a ser vencida pela frente mas essa será uma ponta do alfinete perto do que passamos nestes dois meses,preciso cuidar do neuroma que apareceu no meu pé esquerdo.

Fui no hospital hoje e marquei a consulta pro dia 29/7 para vermos o que iremos fazer.

Agora é me cuidar nesses dias até a segunda feira que vem quando voltarei para a academia novamente,contando os dias para voltar para minhas atividades normais e rever meus amigos que estão fazendo o treinamento comigo,o papo rola solto e eu me divirto muito,nos apoiamos muito também.Espero que esta semana passe logo!