15. jul, 2015

E no dia seguinte...

Pois é ...e como ontem foi meu primeiro dia depois de tanto tempo parada,ontem voltei às minhas atividades e o que posso contar é que além de extremante feliz e motivada com o retorno ,eu dormi muito melhor esta noite.

Por estar também mais cansada,fora de ritmo os primeiros dias realmente são mais cansativos,mas acredito que nada mais que três ou quatro dias para estar no ritmo novamente.

Senti um pouco de incômodo no joelho,não a dor que eu tive durante todo este tempo,mas cansaço mesmo ,fiz gelo duas vezes antes de dormir pra descansar e foi tranquilo.

Escolhi o período da tarde pra fazer minhas atividades,tenho a opção de dois horários,mas prefiro o da tarde(16:00) ,aproveito pra fazer meu trabalho pela manhã,faço gelo de manhã e depois do almoço,depois do jantar e antes de dormir.

Aproveito que descansa,relaxa e assim passo melhor o dia e preparo meu joelho para minhas atividades,

Como tenho a tv na minha frente,enquanto faço esteira assisto os jogos Panamericanos e vinte minutos passam voando...

Ontem fui ao meu endócrino e ele me pediu novos exames de sangue pra saber se está tudo controlado,,farei o cortisol também,lá tem uma escada de acesso aos consultórios e tive que descê-las felizmente desci muito melhor do que estava em outros dias,quando não conseguia descer dois degraus sem sentir dor.

Melhorei muito mesmo,amanhã irei ao meu ortopedista novamente para ver a questão da minha "pisada torta" ,devo fazer raio x dos meus dois pés e ecografia do meu pé direito onde tenho um neuroma,uso separador de dedos já faz seis anos e isso deve ter uma nova avaliação.

O consultório do meu ortopedista é na mesma clínica do meu endócrino que fui ontem,então vou descer as escadas novamente e já vai dar pra ver se de dois dias eu já evoluí ou não.

Por hoje é só! amanhã quando eu voltar do ortopedista com o parecer dele eu postarei novamente.