26. jun, 2015

Susto....

De vez em quando a gente leva um susto,noite passada acordei com meu joelho esquerdo enorme ,pegando fogo,nunca vi isso antes,coloquei a minha bolsa da mercur,ela esquentou e não tirou o calor,coloquei gelo de verdade ,derreteu rapidinho,mas saiu um pouco do calor e consegui dormir com ele morno.

Acordei de manhã,estava morno ainda.mandei mensagem pro meu fisio,ele pediu que eu fosse lá pra ele ver,fizemos 30 minutos de tens e daí ele ligou pro meu médico que me pediu pra eu tomar um antiinflamatório e continuar no gelo até segunda pela manhã e à tarde farei a ressonância para esperar o resultado e levar pra ele.

Não parece nada com os sintomas da condropatia que eu tive no joelho direito,não sinto as dores intensas e contínuas que ela me proporcionava,porém incomoda e muito.

Sem muita opção a não ser remédio,repouso e gelo ,vou dar uma passeada em um happyhour que meu fisio me autorizou a ir pra não ficar pensando na RM de segunda feira e no mais trabalhar,ler e descansar neste sofá ou na minha cama.

Muita cobertura esportiva pra fazer,estréia da minha coluna nova em breve e as expectativas são grandes e as melhores possíveis para meu novo trabalho.

No mais é torcer pelo Brasil,para que eu possa continuar com meu projeto de trabalho contando a história do páis através da música e ler um novo livro.

Mais um para passar minhas horas de lazer.