8. jun, 2015

O que dizer?

Posso dizer que essa mensagem que recebi da minha amiga Jacinta é um dos frutos desse meu trabalho de ajudar pessoas que sofrem o que eu já sofri e precisam vencer suas adversidades como eu venci.

Elas foram imensas,quem me acompanha aqui sabe muita coisa,mas não tudo...

A função do blog é além de ensinar a viver com a lesão,enfrentá-la de uma forma positiva.

A parte motivacional dele é a com certeza a mais importante,somos feitos de cabeça,corpo físico e alma,precisamos de uma força suprema que nos ajude a superar nossas limitações.

Temos um Deus do impossível e só Ele com nossa fé permite "removermos montanhas" mas para isso precisamos também acreditarmos que temos valores que nos ajudem a construir nossa recuperação,acreditarmos no que podemos fazer,lutarmos com garra,força de vontade,determinação,dedicação,disciplina nos treinamentos e no cuidado com nossa saúde.

Esta é a função principal deste blog e graças a Deus que me iluminou a construí-lo e a mantê-lo os resultados começaram a aparecer e que muitos outros venham! que eu consiga ajudar muitas pessoas como eu ajudei a Jacinta a encontrar uma força,uma luz ,uma motivação para que ela e outras pessoas mais possam vencer tudo isso e seguir a vida em frente.