6. jun, 2015

Emoção

 

É e a emoção que eu senti ontem está imensa ainda...ver o reconhecimento das pessoas nos comentários do meu grupo no face foi mais emocionante ainda.

Saber que realmente a minha primeira idéia inicial deu certo, é algo imensurável,ver pessoas que estão lendo meu blog ,acompanhando minha história,seguindo meus conselhos e ficando motivadas a lutar por suas recupeções como eu lutei pela minha ,engrandece minha alma.

Que isso continue cada vez mais,que muitas pessoas que passam por isso,consigam a motivação que precisam para seguir suas vidas em frente ,com essa lesão e vencendo cada vez mais seus obstáculos não é nada fácil,mas não é impossível,são necessárias muitas coisas pra vencer essa enorme batalha mas querer é o primeiro passo.

Tenham em mente que a fé,independente qual seja a religião,remove montanhas,que ela nos dá toda a força que precisamos para vencermos nossas batalhas.Lutem sempre,é o que eu posso dizer...e que este blog pra vocês seja um meio de comunicação e interação comigo,perguntem,comentem,estou disposta sempre a responder e ajudar a todos que sofrem como eu sofri.